28 de fevereiro de 2012

ENDOCRINOLOGIA – NEUROENDOCRINOLOGIA: DEFICIÊNCIA DO HGH – HORMÔNIO DE CRESCIMENTO, SOMATOTROFINA, EVOLUÇÃO E CARACTERÍSTICAS DA BAIXA ESTATURA. ENDOCRINOLOGIA – NEUROENDOCRINOLOGIA:ESTIGMA QUE PODE DESENCADEAR PROBLEMAS SÉRIOS ENTRE PESSOAS.

Muitas pinturas europeias, particularmente aqueles do Tribunal espanhol, retratam as pessoas com baixa estatura uma característica extrema da época que se colocada dentro dos gráficos atuais, como o da curva de Tanner et al. em padrões limítrofes inferiores da raça humana que podem ter tido a deficiência do hormônio de crescimento (DGH). Durante os anos 1800, Tom Thumb Geral e sua esposa, Lavinia Warren, explorando sua baixa estatura como parte do Barnum e Bailey Circus é um exemplo típico desta característica. O casal pode ter tido deficiência de hormônio de crescimento,HGH, embora tal diagnóstico não foi reconhecido até o início de 1900,pois a baixa estatura era vontade de “Deus”. Na década de 1950, o hormônio de crescimento, HGH, isolado da hipófise de humanos e macacos antropoides foi descoberto para estimular o crescimento, tentar evitar a baixa estatura em crianças que tinham deficiência de hormônio do crescimento- HGH, ou somatotrofina. 
Nos Estados Unidos, deu origem, a utilização do HGH humano do hormônio de crescimento que foi produzido e distribuído pelo Instituto Nacional de (NIH) Saúde da Agência Nacional pituitária. De 1958-1985, uma oferta limitada desse hormônio de crescimento derivado de pituitária retirado de humanos, foi usada para tratar 8.000 crianças que tinham deficiência de hormônio do crescimento, HGH nos Estados Unidos. A preparação foi escassa, resultando em quantidade menor do que o ideal para a eficiência de dosagem dessas substâncias efetuadas de um MIX (mistura). Potenciais receptores eram obrigados a participar de um protocolo de pesquisa; a fim de racionar o hormônio de crescimento cadavérico, o diagnóstico de deficiência de hormônio de crescimento, HGH exigia que o paciente tivesse que ter um nível específico de pico do hormônio do crescimento, HGH, em resposta aos estímulos provocativos. Esta exigência aumentada gradualmente em resposta a uma melhor oferta de hormônio de crescimento cadavérico, a partir de 5 ng / mL, em seguida, 7 ng / mL e, finalmente, 10 ng/ml no início de 1980, o que até essa década era muito arriscado, pois poderia ocorrer rejeição pelo corpo do ser humano receptor de uma substância misturada e que não se caracterizavam como fazendo parte do DNA único do próprio indivíduo e assim formar proteínas estranhas no corpo do indivíduo receptor que além de rejeitar essa substância proteica, formava uma proteína desastrosa denominada PRIONS. 
Em 1985, esses preparativos de cadáver derivados do hormônio do crescimento pituitário foram implicados em vários casos da doença de Creutzfeldt-Jakob (CJD), e a Food and Drug Administration (FDA) cessou a distribuição do hormônio do crescimento derivado de cadáver. Em uma análise dos pacientes tratados com hormônio de crescimento misto derivado do hormônio do crescimento, Mills et al. relataram 26 indivíduos que apresentaram esta substância equivocada, CJD. Entretanto, com um desenvolvimento fenomenal e seguro a ciência deu um passo gigantesco em solucionar este problema que atormentava a humanidade, e aplicando técnicas altamente sofisticadas efetuadas por engenharia genética, mudou completamente a face do problema, e a partir de 1985, através da técnica do DNA-Recombinante se produzia hormônio de crescimento humano seguro e sem riscos, apagando dos anais da medicina esta doença e esses estigmas que eram um verdadeiro desastre para a raça humana, ou seja, a baixa estatura com todas as cargas de efeitos problemáticos que o acompanhavam.

AUTORES PROSPECTIVOS

Dr. João Santos Caio Jr.
Endocrinologista – Neuroendocrinologia
CRM:20611

Dra. Henriqueta V. Caio
endocrinologia – medicina interna
CRM:28930

Como Saber Mais:
1. Muitas pinturas européias, particularmente aqueles do Tribunal espanhol, retratam as pessoas com baixa estatura uma característica extrema da época...
Http://crescersim.wordpress.com/

2. A preparação foi escassa, resultando em quantidade menor do que o ideal para a eficiência de dosagem dessas substâncias efetuadas de um MIX (mistura)...
Http://crescimentodeficiencia.blogspot.com/

3. A partir de 1985, através da técnica do DNA-Recombinante se produzia hormônio de crescimento humano seguro e sem riscos...
Http://crescimentojuvenil.blogspot.com/

Referências Bibliográficas:
Prof. Dr. João santos caio jr diretor científico, dra. Henriqueta verlangieri caio, diretora clínica – van der häägen brazil, são paulo – brasil.latner jd, stunkard aj. Piorando: a estigmatização das crianças obesas. Obes res. 2003, 11: 452-456; neumark-sztainer d, story m., faibisch estigmatização l. Perceived entre sobrepeso africano-americanos e caucasianos meninas adolescentes. J adolesc health. 1998, 23: 264-270; neumark-sztainer d, story m, harris t. Atitudes e crenças sobre a obesidade entre os professores da escola e dos prestadores de cuidados de saúde com adolescentes que resultados obtêm. J nutr educação. 1999; 31: 3-9; r puhl, brownell kd. Preconceito, discriminação, e obesidade. Obes res. 2001; 9:788-805.

Contato:
Fones: 55 (11) 5572-4848 - (11) 2371-3337 ou 9.8197-4706
Rua Estela, 515 - Bloco D - 12º andar - Conj 121/122
Paraiso - São Paulo - SP - Cep 04011-002

e-mail: vanderhaagenbrasil@gmail.com

Site Clinicas Caio
Http://Drcaiojr.Site.Med.Br/
Http://Dracaio.Site.Med.Br/

Site Van Der Haagen Brazil
Www.Vanderhaagenbrazil.Com.Br
https://twitter.com/baixaestatura1

Google Maps:
http://maps.google.com.br/maps/place?cid=5099901339000351730&q=van+der+haagen+brasil&hl=pt&sll=-23.578256,-46.645653&sspn=0.005074,0.009645&ie=utf8&ll=-23.575591,-46.650481&spn=0,0&t=h&z=17

26 de fevereiro de 2012

A PROCURA DO SANTO GRALL PODE REPRESENTAR ALGUM EXAGERO, POIS A SOMATOTROFINA REALMENTE É UMA SUBSTÂNCIA EXTREMAMENTE EFICIÊNTE MAS DEVE SER PRESCRITA POR MÉDICOS ENDOCRINOLOGISTAS – NEUROENDOCRINOLOGISTAS EXPERIENTES, POR SE TRATAR DE SUBSTÂNCIA COMPLEXA.

somatotrópico, também vulgarmente referido como hormônio de crescimento humano (HGH), é um hormônio que é produzido no corpo humano e excretado para o sangue pelas células somatotrope da glândula pituitária anterior. É uma proteína de cadeia simples que é composto por 191 aminoácidos com um peso molecular de aproximadamente 22.000 Dalton. Secreção de GH tem muitos efeitos diretos e indiretos sobre o corpo humano e seus efeitos positivos e benéficos são únicos, pois é o único hormônio que existe em todas as células do corpo humano, e o objetivo é reciclar todas as células, vistas que nenhuma é perpetua e possui a necessidade de refazê - la. Em primeiro lugar, estimula a produção de GH do fígado de insulina como o fator de crescimento (IGF-1). Porque estimula a produção de GH do fígado de IGF-1, os efeitos da GH e IGF-1 são listadas abaixo. Versão sintética do hormônio do crescimento humano é chamada de somatropina (191 aminoácidos de hormônio de crescimento sequenciam). Ele é idêntico ao GH próprio  do corpo humano. Efeitos diretos e indiretos da somatotropina sobre o Corpo Humano:estimula a divisão e multiplicação dos condrócitos de cartilagem,  aumenta a retenção de cálcio e da mineralização dos ossos, estimula o crescimento celular em cada órgão de um corpo humano,  aumenta o metabolismo, reparos células danificadas, induz a síntese de proteínas, diminui a degradação proteica, estimula o sistema imunitário, promove a lipólise e termogênese, que nada mais é do que queimar gordura em outras palavras, faz perder peso. 
Aumenta o transporte de glicose. No corpo humano, somatotropina está em seus níveis mais elevados em crianças e durante a puberdade, estimulando o crescimento do organismo durante aquelas idades. Após a puberdade, o nível de crescimento diminui a secreção de hormônios e continua a fazê-lo como a evolução das pessoas ao envelhecer, além de leva-los a deficiência do hormônio evolutivamente. Deficiência de hormônio de crescimento (GHD) é uma condição na qual glândula anterior de uma pessoa (pituitária) não consegue produzir uma quantidade adequada de hormônio de crescimento endógena normal. Em crianças, isso resulta em baixa estatura (altura desproporcional) e atraso do crescimento. Em adultos, Deficiência de hormônio de crescimento (GHD)  causa deficiências de força, energia e massa óssea, podendo comprometer também a massa muscular (perda). GHD ( deficiência de hormônio de crescimento), pode ser tratada em ambas as crianças e adultos com somatropina, também conhecida como hormônio GH de crescimento sintética humana (HGH) semelhante ao hormônio humano por DNA recombinante e engenharia genética. No entanto, para o tratamento de condições de altura, uma criança deve ser tratadas antes de as placas de crescimento (epífises) nas extremidades dos ossos longos têm a maturidade e fechamento, caso não seja tratado o mais precoce possível. Crescimento não existe recuperação, este é o motivo de tratar precocemente, eventualmente pode ser possível o crescimento dos ossos longos, como fémur, fíbula, perônio, etc., mas as cartilagens devem estar abertas. Adultos saudáveis, mais comumente o uso de hormônios de crescimento humano para antienvelhecimento , Musculação e perda de gordura fins. A Imensa vantagem que a partir da tecnologia de engenharia por DNA recombinante, desenvolvida no ano de 1985 por cientistas, não ocorreu nenhum caso descrito claramente na literatura a  milhões de pessoas que utilizaram de forma correta o hormônio de crescimento, este fato auxiliou diversas soluções de doenças graves que praticamente foram equacionadas sem riscos. Lembrem-se Doutores, este  hormônio é bio idêntico e não existe genérico, Não aplique de marcas ou metodologias de confecção diferentes.

AUTORES PROSPECTIVOS

Dr. João Santos Caio Jr. 
Endocrinologia – Neuroendocrinologista. 
CRM 20611

Dra. Henriqueta V. Caio 
Endocrinologista – Medicina Interna. 
CRM 28930

Como Saber Mais:
1.Quando a pessoa faz reposição de hormônio de crescimento na infância por deficiência deste, é importante continuar com a reposição até chegar a idade adulta...
http://crescercriancasjuvenil.blogspot.com/

2.A reposição do hormônio de crescimento (HGH)ajuda a melhorar o HDL-colesterol (bom-colesterol)...
http://colesteroltriglicerides.blogspot.com/

3.Para uma melhor qualidade de vida é bom fazer reposição de hormônio de crescimento (HGH), quando se tem deficiência deste...
http://deficienciahormonal.blogspot.com/

AUTORIZADO O USO DOS DIREITOS AUTORAIS COM CITAÇÃO
DOS AUTORES PROSPECTIVOS ET REFERÊNCIA BIBLIOBRAFICA.

Referência Bibliográficas:
R Rapaport , Cook DM; Divisão de Endocrinologia Pediátrica e Diabetes, Mount Sinai School of Medicine, Nova Iorque, Nova Iorque.

Contato:
Fones: 55 (11) 5572-4848 - (11) 2371-3337 ou 9.8197-4706
Rua Estela, 515 - Bloco D - 12º andar - Conj 121/122
Paraiso - São Paulo - SP - Cep 04011-002

e-mail: vanderhaagenbrasil@gmail.com